Para Paulinha, novo mandato será ainda mais desafiador e inspirador

Para a deputada Paulinha (Podemos), o novo mandato será ainda mais desafiador e inspirador.
Além de ser a única parlamentar mulher a integrar a mesa diretora da 20ª Legislatura, Paulinha foi eleita a 1ª secretária, seguindo os passos de Antonieta de Barros, que foi a última mulher a exercer o cargo.

E o desafio da parlamentar será multiplicado em responsabilidades. Afinal, compete ao 1º secretário administrar a direção dos trabalhos da sessão plenária na falta do presidente e vice-presidentes, receber as correspondências oficiais da Alesc, presidir a Corregedoria da Casa, distribuir as matérias para análise das comissões permanentes, entre outras.

“Vamos juntos, com coração e coragem, realizar sonhos por Santa Catarina”, afirmou, agradecendo a confiança de todos os catarinenses e em especial a seu marido, Paulinho, suas filhas, Manuela e Mariana e ao enteado Bê.  

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
céu pouco nublado
23.1 ° C
23.3 °
21 °
97 %
2.6kmh
20 %
qua
26 °
qui
27 °
sex
26 °
sáb
27 °
dom
23 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-