- PUBLICIDADE GOOGLE-

Palestra sobre Estratégias do Líder Educador abre ano letivo na Rede Municipal de BC

Professores, especialistas e gestores da Rede Municipal de BC participaram da palestra “Estratégias do Líder Educador”, que abriu oficialmente o ano letivo de 2023. A palestra, ministrada pelo consultor organizacional, Eduardo Shinyashiki, que integra o Programa de Inteligência Emocional – Incrivelmente Eu, que norteia as ações da Rede Municipal de Ensino, desenvolvido pela Gênios Educacional. O encontro ocorreu na tarde desta segunda-feira (06), no Salão da Igreja Embaixada, no Centro de Balneário Camboriú.

A palestra Estratégias do Líder Educador, busca passar aos profissionais a importância de desenvolver a liderança educadora, fortalecendo assim, as habilidades sociais e emocionais para promover a consciência social, o reconhecimento e transformação de padrões limitantes, permitindo assim que a educação seja um caminho para criar resultados e realização.

Continua após o anúncio

A Secretaria de Educação reforça que as secretarias das unidades escolares permanecem abertas, com atendimento normal às famílias.

____________________

Continua após o anuncio

Secretaria da Educação
(47) 3363-7144

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Alexandra Gonzalez Santos
Fotos: Rafael Mendes
(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

  www.instagram.com/prefeituradebc   

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais