- PUBLICIDADE GOOGLE-

Inscrições para Galeria Municipal e Salão de Artes visuais encerram nesta semana

A Fundação Cultural de Chapecó informa que encerra na sexta-feira o prazo para dois editais de inscrição, um para o Salão de Artes Visuais e outro para a Galeria Municipal.

O Edital 009/2022 trata da seleção de obras para exposições de artes visuais que ocorrerão na Galeria Municipal de Arte, localizada no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes (CCE). O resultado será homologado no dia 17 de março. É importante ressaltar que o edital contemplará exposições de classificação livre, ficando restringidas obras de caráter adulto. No momento, a Galeria já conta com uma exposição em andamento, com obras de acervo da Administração, que representam momentos relevantes na construção histórico-cultural do município.

Continua após o anúncio

O Edital 010/2022, por sua vez, selecionará obras de arte para o Salão de Artes Visuais de Chapecó. A estrutura expositiva leva o nome de Neocy Fin, em homenagem à artista plástica chapecoense falecida em 2022. O edital visa atualizar a proposta para as obras de arte contemporânea, bem como promover o trabalho artístico chapecoense, estando assim aberto apenas para artistas locais. A homologação do resultado será no dia 22 de março e o início da exposição em oito de abril.

Os editais completos, com todas as regras, encontra-se disponível no site da Fundação Cultural (https://chapeco.sc.gov.br/cultura/), na aba “Editais”.Dúvidas sobre o edital poderão ser esclarecidas somente pelo e-mail: [email protected].

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais