- PUBLICIDADE GOOGLE-

Casa da Cultura de Joinville divulga listas de alunos selecionados para os cursos

O resultado do processo de inscrições para os cursos oferecidos pela Casa da Cultura Fausto Rocha Jr. foi publicado nesta segunda-feira (6), no link. Nas listas constam os nomes dos candidatos aptos à matrícula. As inscrições foram realizadas de forma online, com as vagas preenchidas por ordem de solicitação.

Para aqueles que estiverem na listagem, a indicação é verificar as datas para realizar a matrícula nos editais de cada escola da Casa da Cultura. As matrículas devem ser realizadas presencialmente na secretaria da Casa da Cultura (rua Dona Francisca, 800, Saguaçu), que atende das 8h30 às 13h e das 14h30 às 19h. É necessário apresentar o RG e CPF do aluno (e do responsável legal, caso o aluno tenha menos de 18 anos), e comprovante de residência. O valor da matrícula é de R$ 60, com mensalidades também a R$ 60.

Continua após o anúncio

Os interessados que não comparecerem à secretaria na data estipulada para efetivar a matrícula perdem o direito à vaga. A partir da segunda quinzena de fevereiro, será iniciada a chamada dos inscritos que ficaram no cadastro de reserva. As aulas iniciam na primeira semana de março.

Calendário de matrículas da Casa da Cultura de Joinville

8 a 10/2 – Matrículas das Escolas de Arte e Teatro
13 a 15/2 – Matrículas da Escola de Música
16 e 17/2 – Matrículas da Escola de Ballet

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais