- PUBLICIDADE GOOGLE-

Camboriú perde para o Marcílio Dias fora de casa

Próxima partida é contra a Chapecoense na quinta-feira

O Camboriú Futebol Clube foi derrotado no clássico contra o Marcílio Dias e amargou sua segunda derrota no estadual. O Marinheiro venceu por 1 a 0, gol de Rafael Costa. A partida, válida pela 5ª rodada do Campeonato Catarinense, foi disputada no Estádio Doutor Hercílio Luz, neste domingo, dia 5. Após seis jogos na primeira divisão do Catarinense, essa é a primeira vez na história que o Tricolor perdeu para o Marcílio no estadual. Com o resultado, a Cambura caiu para a oitava posição no Catarinense, com cinco pontos conquistados em cinco jogos.

Continua após o anúncio

A próxima partida do Camboriú é novamente fora de casa. A Cambura enfrentará a Chapecoense na quinta-feira, dia 9, às 19h, na Arena Condá.

Jogo:

Continua após o anuncio

A primeira etapa teve poucas chances para ambas equipes. A Cambura teve mais posse de bola e finalizou mais vezes no primeiro tempo, no entanto, a equipe camboriuense não conseguiu levar perigo ao gol do Marinheiro. No segundo tempo, o Marcílio Dias voltou melhor, tendo boas oportunidades. O time de Itajaí marcou aos 23 minutos. Após cruzamento vindo da direita, Rafael Costa subiu livre e cabeceou para a rede. A melhor chance da Cambura foi aos 42 minutos. O centroavante Eduardo Tanque subiu livre próximo à pequena área, mas errou a cabeçada e desperdiçou a chance do empate.

Foto: Léo Piva.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais