- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atenção motoristas: BR-376 volta a ser bloqueada entre Paraná e SC

O tráfego de veículos na rodovia BR-376, será totalmente bloqueado no trecho do km 668, na Serra do Mar em Guaratuba, litoral do Paraná, na madrugada desta segunda-feira, 6. O bloqueio é necessário, segundo a concessionária Arteris Litoral Sul, para a liberação de mais uma faixa de trânsito na pista. A obra de estabilização da cortina de concreto avança, no km 668,6, ponto que também foi atingido pelas chuvas em novembro de 2022.

O bloqueio começará a ser feito de forma parcial, entre as 22h deste domingo, 5 e às 2h de segunda, 6. Durante este período, o fluxo de veículos será feito apenas em pista simples no local, para garantir a segurança das equipes que trabalham na estabilização de uma contenção de concreto no ponto onde houve desmoronamento em novembro do ano passado.

Continua após o anúncio

A partir das 2h e até às 5h serão realizadas ações de pintura e sinalização do asfalto e do entorno. A conclusão do trabalho, ressalta a concessionária, está condicionado às condições climáticas favoráveis no trecho em obras. Quando esta etapa estiver finalizada, será possível, de acordo coma Arteris Litoral Sul, liberar quatro faixas de tráfego – duas na direção de Curitiba e duas em direção a Santa Catarina.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais