- PUBLICIDADE GOOGLE-

Operação Ordem Pública da PMSC prende quatro pessoas e recupera carro roubado no Sul do estado

A Polícia Militar de Santa Catarina realizou nas cidades de Criciúma e Forquilhinha, entre sexta-feira, 3, e a manhã de sábado, 4, a Operação Ordem Pública Sul Catarinense, anunciada nesta sexta pelo governador Jorginho Mello. Durante a ação foram realizadas quatro prisões em flagrante, seis termos circunstanciados, 373 foram pessoas abordadas, foi recuperado um com registro de furto/roubo.

Houve ainda apreensão de 19g de crack, 8g de cocaína, 23g de maconha e um simulacro de arma de fogo. Além disso, cinco mandados de prisão foram cumpridos; além de 318 veículos foram abordados, sete veículos recolhidos e 129 testes de alcoolemia efetivados.

Continua após o anúncio

Policiais que fazem parte do 6º Comando Regional da Polícia Militar (6º CRPM) e dos comandos especializados conduziram a Operação.

Ordem Pública

A operação Ordem Pública Sul Catarinense, deflagrada pelo governador Jorginho Mello, atendeu a um pedido das forças de Segurança da região. O Comando-Geral da PMSC desencadeou uma grande ação em Criciúma e região. A operação que se estenderá pelos próximos dias.

Continua após o anuncio

A Operação Ordem Pública Sul Catarinense teve como objetivo dar uma resposta eficaz no combate às ações criminosas contra o patrimônio. Assim sendo, visa a aplicação de ações preventivas e repressivas específicas.

O trabalho operacional foi feito por meio de barreiras policiais, varreduras em áreas com alta vulnerabilidade criminal, presença em áreas comerciais com maior fluxo de pessoas, cumprimento de mandados judiciais e fiscalização nas rodovias estaduais.

Continua após o anúncio

A Operação Ordem Pública Sul Catarinense é uma continuidade das operações que já vinham sendo realizadas pelo 9º Batalhão de Policia Militar desde o início de janeiro. Contou com a participação do grupo de operações, rádio patrulha, comunitário, ROCAM, cavalaria, canil, Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT). Polícia Militar Rodoviária, BOPE, CHOQUE e Batalhão de Aviação.

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais