- PUBLICIDADE GOOGLE-

Esse Bolinho quente de goiabada na AirFryer é maravilhoso

Hoje vou te ensinar uma receita incrível de Bolinho quente de goiabada na AirFryer, ela é fácil e muito rapidinha de fazer, ficando com um sabor inesquecível. Portanto, a seguir vou te mostrar como executar essa receita de forma perfeita e garantir muitos elogios.

INGREDIENTES

  • 1 colher de sopa de farinha de trigo
  • 1 pitada de sal
  • 100 gramas de goiabada
  • 1 ovo
  • 2 colheres de sopa de água
  • 25 gramas de manteiga
  • 2 colheres de sopa de açúcar

O modo de preparo desta receita é bem simples e tenho certeza que se seguir ele passo a passo vai conseguir fazer sua receitinha, vai ficar maravilhosa.

MODO DE PREPARO

  1. Primeiramente, vamos colocar a goiabada picada em cubos em uma panela com água e manter no fogo até derreter, deixe separado.
  2. Em seguida, vamos derreter a manteiga e misturar com o ovo, inclua a farinha de trigo, o açúcar, o sal e misture muito bem.
  3. Então, adicione a goiabada e mexa bem até formar uma massa uniforme.
  4. Por fim, transfira a massa para outro recipiente que aguente temperatura alta e leve para a Airfryer por 15 minutos em 200 °C de temperatura.
  5. Sirva e aproveite

Então, agora que você fez essa receita de Bolinho quente de goiabada na AirFryer, não perca a chance de seguir arrasando na cozinha. Fique ligado(a) nas nossas mais recentes receitas!

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais