Continua após a Publicidade

A Companhia Águas de Joinville finalizou nesta madrugada o conserto de um vazamento na marginal da BR-101, no trecho do viaduto de acesso à rua Olavo Bilac. Devido à dificuldade de acesso e profundidade da rede, os trabalhos exigiram cuidados adicionais relacionados à segurança.

O retorno do abastecimento de água será gradativo. A região de Pirabeiraba, que inclui o Centro (no sentido Curitiba, na margem direita da BR-101), terá o fornecimento restabelecido na madrugada de quinta para sexta-feira (3/2), com normalização ao longo do dia.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

O rompimento ocorreu na quarta-feira (1º/2), dentro de uma caixa da rede de drenagem, por onde também passa a rede de água. Essa rede de abastecimento é antiga e nesse ponto específico houve o trincamento de uma peça existente na tubulação.

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua após a Publicidade