- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeito reúne comissão de vistorias e representantes de construtoras para solicitar mais segurança

Novas medidas de segurança na área da construção civil foram debatidas na manhã desta sexta-feira, no gabinete do prefeito João Rodrigues. Além do chefe do Executivo estiveram presentes o secretário de Planejamento e Desenvolvimento e presidente da Comissão de Acompanhamento e Fiscalização das Obras Privadas em Execução, Valmor Scolari, o presidente do Sindicato da Indústria da Construção e Artefatos de Concreto Armado do Oeste (Sinduscon), Lírio Sanagiotto, além de outros representantes de empresas e construtoras do ramo da construção civil.

João Rodrigues destacou que uma das medidas adotadas pela Administração após um óbito ocorrido no temporal do dia 23 de janeiro, quando um pedaço de uma parede caiu sobre uma casa, foi a criação da comissão de vistorias. No entanto, devido a outra ocorrência de queda de material no pátio de uma escola, novas medidas devem ser adotadas.

Continua após o anúncio

“Conversamos com os proprietários das construtoras e serão adotadas mais medias, cobertura dos passeios públicos nos prédios acima de cinco andares, reforço na proteção e redes do entorno dos andares que estão em construção, e medidas adicionais de segurança no entorno de creches, escolas, unidades de saúde, igrejas e casas, como grades de proteção”, disse o prefeito João Rodrigues.

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais