- PUBLICIDADE GOOGLE-

Jerry Comper toma posse para segundo mandato na Alesc

O deputado Jerry Comper tomou posse para o segundo mandato de deputado estadual na Assembleia Legislativa de Santa Catarina nesta quarta-feira (01). Eleito deputado estadual pela primeira vez em 2018, ampliou significativamente o número de votos recebidos neste último pleito. Foram 39.131 votos em 2018 contra 64.145 em 2022.

“É uma alegria participar desse momento histórico, não só para os 40 parlamentares que estão tomando posse, mas também para nossos familiares e para cada pessoa que nos ajudou a chegar aqui, cada um teve sua contribuição, e isso faz parte do processo democrático” destacou Comper.

Continua após o anúncio

O parlamentar enfatizou que é um orgulho representar o Alto e Médio Vale, uma região muito rica e essencial para o crescimento de Santa Catarina. A bandeira do deputado estadual são as pessoas e por isso o trabalho dos próximos quatros anos deve seguir essa linha “Cada pessoa, cada cidadão catarinense tem sua demanda e eu procuro buscar aquilo que vem ao encontro da necessidade da população, do povo catarinense. Confio que Deus possa nos conceder muita saúde para fazer uma legislatura voltada às pessoas ” destacou Jerry.

Outra demanda importante é a união de forças para a conclusão da BR-470, principalmente até o município de Indaial, porém Comper reforça “Temos que buscar mais porque não termina só em Indaial, todo o fluxo de caminhões que saí do oeste e vem para os portos de Itapoá, São Francisco, Navegantes e Itajaí passam pela BR-470”.

Continua após o anuncio

Assessoria Deputado Jerry Comper
Assembleia Legislativa de Santa Catarina
Gabinete 205 (48) 3221 2683

https://www.facebook.com/deputadojerry/
https://www.instagram.com/deputadojerry/

Continua após o anúncio

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS