- PUBLICIDADE GOOGLE-

Em visita a Sombrio, Jorginho Mello entrega viaturas e computadores para a Polícia Civil da região

O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, anunciou nesta sexta-feira, 3, em Sombrio, investimentos importantes para a Segurança Pública da cidade e região. Foram entregues à Polícia Civil nove viaturas, totalizando um valor de R$ 886 mil. Os novos carros vão atender os municípios de Araranguá, Sombrio, Turvo, Ermo, Meleiro, Morro Grande e Santa Rosa do Sul.

Além disso, nove computadores também foram entregues para o setor de inteligência da PCSC das cidades de Araranguá, Ermo, Maracajá, Meleiro, Santa Rosa do Sul e Timbé do Sul. O investimento dos equipamentos foi de R$ 49 mil.

Continua após o anúncio
Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

:: Mais fotos no álbum

O governador destacou que as entregas desta sexta refletem na vida da população. “Quanto mais a gente investir em nossas policiais, mais segurança a gente vai ter e toda a sociedade ganha com isso. As entregas de hoje aqui em Sombrio também são a valorização do povo daqui”, destacou.

Continua após o anuncio

A prefeita de Sombrio, Gislaine Cunha, informou que é no município que o problema existe e por isso esse investimento é fundamental. “Nós aqui de Sombrio e outros prefeitos da região estamos felizes com o carinho e atenção com os nossos municípios”, acrescentou a prefeita.

Mais cedo, o governador esteve em Criciúma, onde anunciou a Operação Ordem Pública, de reforço de policiais militares nas ruas do município, e também entregou viaturas e computadores para a Polícia Civil da região.

Continua após o anúncio

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais