- PUBLICIDADE GOOGLE-

Em caso de chuva, Grito de Carnaval de Joinville será transferido para domingo

O Grito de Carnaval, programado para ocorrer neste sábado (4/2) e abrir a celebração da festa popular em Joinville, será transferido para domingo (5/2), em caso de chuva. O evento contará com reunião dos blocos de Carnaval no jardim do Museu de Arte de Joinville (MAJ) a partir das 18 horas, e início do cortejo pelas ruas centrais da cidade às 19 horas.

A previsão indica possibilidade de chuva forte para o fim do dia no sábado. Caso ela se confirme, o Grito de Carnaval ocorrerá no domingo, com a mesma programação de horários. A definição será tomada e anunciada pela Secretaria de Cultura e Turismo de Joinville (Secult) com a Liga das Escolas de Samba de Joinville (Liesj), durante o sábado.

Continua após o anúncio

Independentemente do dia em que o evento ocorra, o cortejo sairá do Museu de Arte, na esquina da rua XV de Novembro com a rua Jaraguá, e seguirá pela rua XV até entrar na rua Conselheiro Arp. Ali, seguirá até a rua Max Colin e subirá a via até o número 1399. Todo o trajeto será acompanhado por agentes de trânsito.

Neste fim de semana, o jardim do Museu de Arte também recebe a Feira Jardim Criativo em edição especial de Carnaval. O evento ocorre no sábado e domingo, entre as 10 e as 17 horas, com comercialização de produtos artesanais e autorais e de gastronomia, e atrações musicais.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais