- PUBLICIDADE GOOGLE-

Cerca de cinco mil cartões da pessoa idosa foram confeccionados pela SPI desde 2021

Identificação, fotografia e dados médicos são algumas das informações contempladas no Cartão da Pessoa Idosa, confeccionado na Secretaria da Pessoa Idosa de Balneário Camboriú. Entre maio de 2021 e janeiro de 2023, 4.927 cartões foram fornecidos ao público 60+. O documento é gratuito e pode ser usado como um substituto do RG e CPF no acesso aos serviços municipais. 

O cartão assegura meia-entrada em eventos culturais, como teatro e cinema, e isenção no transporte coletivo do município. Além disso, o programa Empresa Parceira da Pessoa Idosa garante benefícios e descontos exclusivos em prestadores de serviços do comércio local que estejam cadastrados.

Continua após o anúncio

Para adquirir o cartão, o idoso deve ir até a Secretaria da Pessoa Idosa, na Rua 1822, nº 614, no Centro, portando RG, CPF, comprovante de residência e carteirinha do Sistema Único de Saúde (SUS) ou do plano de saúde. É permitido adicionar ao documento informações de doenças, medicações, tipo sanguíneo e contatos de emergência. A foto é feita na hora.

_____________________

Continua após o anuncio

Secretaria da Pessoa Idosa
(47) 3267-7054

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Rafaela Dalago
Foto: Divulgação/Arquivo PMBC
(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

www.instagram.com/prefeituradebc
 

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais