- PUBLICIDADE GOOGLE-

Centro de Testagem para Covid-19 do CIS tem novo horário de atendimento

O Centro de Testagem para Covid-19 do Centro Integrado de Saúde (CIS), localizado ao lado do Laboratório Municipal, atenderá em novo horário. A partir de segunda-feira (06), a unidade vai funcionar das 7h às 19h, todos os dias da semana. Não haverá mais plantões noturnos no serviço devido à redução de casos e à baixa procura por testes.

A unidade vai continuar aberta durante feriados e pontos facultativos para realização da testagem. Além disso, a Secretaria de Saúde de Itajaí irá monitorar a demanda e caso haja aumento os horários poderão ser revistos.

Continua após o anúncio

Os pacientes que precisam realizar testes de Covid-19 devem comparecer ao serviço no novo horário e apresentar requisição médica. Além do Centro de Testagem do CIS, o Município também oferta exames de Covid-19 por meio das unidades de saúde, que agendam seus pacientes para atendimento em 21 laboratórios conveniados da cidade.

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais