- PUBLICIDADE GOOGLE-

Andréia de Souza Machado é a nova secretária de Desenvolvimento e Assistência Social

Ex-vereadora assumiu a pasta nesta quinta-feira, dia 2

A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social de Camboriú está sob nova direção. Agora quem está à frente da pasta é Andréia de Souza Machado, que assume o lugar de Edson Godinho Mafra Júnior. Andréia deixou a sua cadeira na Câmara de Vereadores para assumir a Assistência Social. Ela foi a vereadora mais votada de Camboriú nas eleições de 2020, com 1.126 votos. A nomeação de Andréia foi publicada nesta quinta-feira, dia 2, no Diário Oficial do Município, na Portaria n° 186/2023.

Continua após o anúncio

“Estou muito feliz com o convite do Prefeito Elcio, para retornar a ocupar o cargo de Secretária a frente de tão importante pasta. Entrei para vida Pública com um objeto único: tornar a vida das pessoas melhor, principalmente aqueles menos favorecidos, e tem sido esse o meu princípio de vida”, ressalta Andréia.

A secretária disse ainda que assume em compromisso com a população de Camboriú, da mesma que se dedicou, nos últimos dois anos em que ocupou a cadeira na câmara de vereadores. “Não pouparei esforços na execução dos trabalhos a frente desta Secretaria, cumprindo meu dever e podendo assim garantir aos nossos munícipes uma melhor qualidade de vida”

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais