- PUBLICIDADE GOOGLE-

Unidades de ensino passam por manutenção e reforma para volta às aulas

Equipes trabalham para tudo ficar pronto até dia 08 de fevereiro

O início do ano letivo se aproxima em Camboriú. A data para a volta às aulas já está marcada: dia 08 de fevereiro, próxima quarta-feira. Para que os estudantes voltem e encontrem um ótimo ambiente escolar, a prefeitura realiza vária obras de manutenção e também algumas reformas em diversas unidades de ensino. Confira tudo o que está sendo feito:
CEI Alcimar de Souza Vieira – O Centro de Educação Infantil Alcimar de Souza Vieira, localizado no bairro São Francisco de Assis (Barranco) teve colocação de piso vinílico em 3 salas de aula.
CEI Odete Ramos Poltronieri – O CEI Odete, do centro da cidade, recebe pintura e colocação de piso vinilico em 4 salas de aula.
CEI JUlita Pereira – O CEI Julita, do bairro Tabuleiro, está em fase final de reforma.
CEI Mariza Galdine – O CEI Mariza, do Rio Pequeno, recebe pintura interna, reforma da cozinha, melhoria na cobertura e colocação de pisos.
CEI Professora Otília Santos da Silva – Pintura interna foi a melhoria executada no CEI Otília, do bairro Santa Regina.
CEM Abelardo Torquato Rosa – As reformas do Centro de Educação Municipal Abelardo, do bairro Várzea do Ranchinho, estão em fase final.
CAIC Jovem Ailor Lotério – três obras estão em andamento no CAIC, do Monte Alegre: cosntrução de seis novas salas de aulas e banheiros, além da obra da piscina.
EBM Abalor Américo Madeira – No Abalor, localizado no bairro Monte Alegre, as reformas foram em melhorias na parte elétrica, além de pintura interna.
EBM Professor Artur Sichmann – O Artur, localizado no centro de Camboriú, recebe pintura interna, troca de pisos, reforma da cozinha e melhorias em alguns banheiros.
EBM Anita Bernardes Ganancini – O Anita, do Monte Alegre, recebe readequação de alguns espaços para abertura de novas salas de aula, além de retoques na pintura e melhoria na parte elétrica.
EBM Clotilde Ramos Chaves – Localizado no bairro Areias, o Clotilde recebe obra de ampliação da unidade, além de reforma na cozinha e cobertura do pátio interno.
EBM Professora Ivone Teresinha Garcia – Manutenção de aparelhos de ar-condicionado, além de novos aparelhos, que foram instalados no Ivone, do bairro Santa Regina.
GEM Professor Joaquim Magalhães – Esta unidade de ensino, localizada no bairro Rio Pequeno, recebe obra de ampliação, que está em fase final.
GEM Marlene Pereira Zuchi – Localizado no Jardim Paraíso, o Grupo Escolar Marlene Pereira Zuchi recebe ampliação, reforma da cozinha e readequação de alguns espaços.
“Nossa equipe está trabalhando a todo vapor para que todas as unidades estejam prontas para receber nossos estudantes no início do ano letivo de 2023. Além de todas as reformas que estamos promovendo, nossas escolas, creches e todas as unidades recebem o serviço de capina e limpeza dos terrenos, além de limpeza das caixas d’água e dos sistemas de tratamento de esgoto, com a limpeza de fossas e filtros”, destaca Maria Alice Pereira, Secretária de Educação.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais