- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria de Obras de BC inicia limpeza da margem do Rio Peroba

Servidores da Secretaria de Obras de Balneário Camboriú iniciaram na manhã desta quinta-feira (02), a limpeza das margens do Rio Peroba, no Bairro dos Municípios. O serviço iniciou na região da Quinta Avenida e segue pela Sexta Avenida, em direção à Rua Biguaçu. O trabalho é feito manualmente, sendo uma medida paliativa até a liberação da limpeza do rio. 

A autorização para dragagem do Rio Peroba está em andamento pelos órgãos competentes de Balneário Camboriú e Camboriú. Algumas reuniões já foram realizadas com a Defesa Civil e Secretaria do Meio Ambiente de Balneário Camboriú e a Secretaria de Planejamento e Fundação do Meio Ambiente de Camboriú (FUCAM). O trabalho será realizado em parceria com a Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA) assim que saírem as autorizações.

Continua após o anúncio

___________________

Secretaria de Obras
(47) 3267-7031

Continua após o anuncio

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Rafaela Dalago
Fotos: Divulgação/Arquivo PMBC
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br 
 
 
www.instagram.com/prefeituradebc 
 

Continua após o anúncio
FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais