- PUBLICIDADE GOOGLE-

Saretta lamenta veto ao projeto que cria fundo para combate ao câncer

O deputado Neodi Saretta (PT) lamentou o veto do Governador ao projeto lei, de sua autoria, que cria o Fundo Estadual de Combate ao Câncer. A matéria foi aprovada por unanimidade na Assembleia Legislativa em dezembro do ano passado. “Enquanto pessoas aguardam por exame e tratamento do câncer por tempo maior do previsto em lei, o governador veta um projeto tão importante. É lamentável que o governador não tenha tido sensibilidade com esta decisão que afeta milhares de pessoas com câncer em Santa Catarina”.

Saretta explica que vai trabalhar pela derrubada do veto, haja vista importância da matéria que trata da saúde dos catarinenses com câncer. “Antes mesmo da apresentação do projeto e durante a tramitação, fizemos um amplo debate com diversas entidades que apoiaram a proposta, por isso vamos trabalhar e articular com os demais parlamentares para derrubar este veto”, disse o parlamentar.

Continua após o anúncio

Susana Rigo
Assessoria de Imprensa do deputado Neodi Saretta
Email: [email protected]
Fone: (48) 3221 2664
Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina – Palácio Barriga Verde – Rua Doutor Jorge Luz Fontes, 310

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS