- PUBLICIDADE GOOGLE-

Rodas ao Mar será retomado neste sábado (04) na Praia do Atalaia

Neste sábado (04), será retomado o programa Rodas ao Mar, destinado à inclusão e ao lazer de pessoas com dificuldade de locomoção nas praias da cidade. A ação, que possibilita o banho de mar por meio de cadeiras anfíbias, terá início a partir das 8h, próximo ao Molhe da Praia do Atalaia.

Organizado pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL), o programa é uma forma diferenciada de inclusão para os portadores de deficiência. As cadeiras anfíbias utilizadas na ação são fabricadas com materiais resistentes à água, como plástico, aço inox e alumínio, não afundam e resistem à ação da água salgada.

Continua após o anúncio

Além disso, para facilitar a locomoção na areia, o equipamento possui rodas mais largas. Assim, é possível ter maior tração na praia, tornando o passeio ainda mais prazeroso.

A equipe da FMEL estará na Praia do Atalaia para auxiliar as pessoas com dificuldades de locomoção no banho de mar. Ao todo, serão duas horas de lazer.

Continua após o anuncio

___________________
Informações adicionais:
FMEL
(47) 3348-1473
 

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais