Continua após a Publicidade

Na tarde desta quinta-feira (2), o prefeito Adriano Silva participou de uma reunião do governador Jorginho Mello com os vereadores de Joinville e os deputados que representam a região na Assembleia Legislativa. O encontro foi articulado pelo deputado estadual Maurício Peixer, que tomou posse na parte da manhã.

“Faço questão de agradecer o governador Jorginho pela atenção que tem demonstrado para as pautas de Joinville, reforçando sempre o compromisso que assumiu com a cidade”, destaca Adriano.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

Também participaram da reunião a vice-governadora Marilisa Boehm e os secretários municipais Gilberto Leal, de Governo; Ricardo Mafra, de Administração; e Jorge Sá, de Infraestrutura Urbana.

Durante a reunião, o grupo tratou de projetos prioritários para a maior cidade de Santa Catarina, como as obras estruturantes de infraestrutura, segurança pública e o suporte para o custeio do Hospital Municipal São José.

O governador Jorginho Mello detalhou a fase de análise e de levantamento das informações sobre a questão financeira do executivo estadual para definição do fluxo de investimentos.

“Tenho um compromisso maior que assumi com o prefeito sobre o Hospital São José para diminuir o peso desse custo para o município. Estamos fazendo um levantamento para buscar uma solução”, explica o governador.

Desde quarta-feira (1º/2), o prefeito Adriano Silva cumpre agenda na capital de Santa Catarina, onde prestigiou a solenidade de posse dos deputados Fernando Krelling, Matheus Cadorin, Maurício Peixer e Sargento Lima na Assembleia Legislativa.

O prefeito também participou de reuniões com os secretários de Estado de Administração, Moisés Diersmann; e de Educação, Alcides Cimadon, além do presidente da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), Sérgio Rodrigues Alves.

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua após a Publicidade