Ciente do desafio e da responsabilidade de ser a única parlamentar a integrar a mesa diretora da 20ª Legislatura e de seguir os passos de Antonieta de Barros, a última mulher a ocupar o cargo de 1ª secretária, a deputada Paulinha (Podemos) refletiu em suas redes sociais a respeito dessa missão conferida em seu segundo mandato no Parlamento.
“Um novo mandato, para um novo governo, que não pode seguir cometendo velhos erros. E a nossa missão aqui, é colaborativa. É assim, com Deus nos guiando, muita coragem e coração, seguiremos em frente! Tendo a honra agora de suceder ninguém menos que Antonieta de Barros na primeira secretária, ao lado do nosso presidente Mauro de Nadal (MDB)”, avaliou.
Para ela, responsabilidades múltiplas a acompanham a partir de agora. “Pela nossa gente e por Santa Catarina”, afirmou.
Ela ainda destacou que vai atuar com mais ênfase em defesa das causas das mulheres catarinenses. “Com a redução da Bancada Feminina na Alesc, meu compromisso e da deputada Luciane Carminatti (PT) se multiplica na defesa das causas feministas, das mulheres. Então nosso mandato vai ter muito calor neste sentido, de promover espaços com mais equidade para as mulheres”, completou.
Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676
Fonte: Agência ALESC – Gabinetes