- PUBLICIDADE GOOGLE-

Cultura divulga pareceristas classificados em processo seletivo

A Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais (SMC) divulgou nesta quinta-feira, dia 2 de fevereiro, o resultado da análise com a classificação dos inscritos no Edital de Credenciamento de Pareceristas. Quem discordar da pontuação pode propor recurso entre os dias 3 e 7 de fevereiro sem a necessidade de apresentação de novos documentos. Os recursos deverão ser enviados apenas pela plataforma https://culturablumenau.cplcloud.com.br.

Encerrado o período de recursos, uma Comissão de Seleção vai avaliar as contestações de acordo com o regulamento. A publicação da classificação final está prevista para ocorrer no dia 14 de fevereiro.

Continua após o anúncio

O serviço dos pareceristas será remunerado em R$ 500, acrescido de R$ 120 a cada peça cultural analisada. O trabalho consiste em avaliar projetos nas áreas das Artes Visuais, Design e Moda; Biblioteca, Literatura e Livro; Cinema e Vídeo; Comunicação e Formação em Cultura; Cultura Popular e Artesanato; Dança; Museus e Espaços de Memória; Música; Patrimônio Material e Imaterial; e Teatro e Circo.

Saiba mais

Continua após o anuncio

Credenciamento de Pareceristas:

https://cplcloud.com.br/gestaoeditais/site/index.php?p=informacao&id=22&chave=83108357000115

Continua após o anúncio

Edital:

https://www.blumenau.sc.gov.br/governo/fundacao-cultural/pagina/editais-fcblu//comissao-tecnica-externa

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello

postada em 02/02/2023 16:17 – 2 visualizações

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais