- PUBLICIDADE GOOGLE-

Campeonato Paralelo de Futebol de Areia inicia neste sábado em BC

O Campeonato Paralelo de Futebol de Areia, promovido pela Associação de Árbitros de Balneário Camboriú com apoio da FMEBC, inicia neste sábado (4), a partir das 16h, na Arena Esportiva – Av. Atlântica em frente à Rua 1001. Os jogos da competição são em duas categorias: livre a master.

A partida de abertura será entre Anchova e Real Caravelas na categoria livre, na sequência Spada’s e Estrela do Mar se enfrentam no master. Os jogos serão realizados em três dias diferentes na semana, nas terças-feiras inicia a partir das 19h30, aos sábados às 16h e aos domingos às 17h.

Continua após o anúncio

As equipes participantes deste ano são: Anchova, Estrela do Mar, Linguado, Real Caravelas, Spada’s e Siri. No livre, Anchova e Real Caravela farão melhor de três jogos, pois foram as únicas equipes inscritas na categoria. Já no master, os quatro times jogam entre si turno e returno e os dois primeiros colocados fazem a final.

O campeonato segue até o dia 15 de março, e a tabela completa dos jogos poderá ser consultada no aplicativo Placar Esportivo (link), na aba de busca deve procura como FGF Esportes. 

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais