- PUBLICIDADE GOOGLE-

Camboriú será representado na elite do futsal de Santa Catarina em 2023

Camboriú Futsal/FME Camboriú disputará o Catarinense Série Ouro

A Fundação de Esportes de Camboriú (FME) firmou uma importante parceria para o fortalecimento do esporte camboriuense. Em 2023, o Camboriú Futsal/FME Camboriú participará da elite do futsal estadual. A equipe tricolor disputará o Campeonato Catarinense Série Ouro, a principal competição de futsal do estado, e também os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). Além do profissional, o Camboriú participará dos estaduais sub-16, 17 e 20.

Continua após o anúncio

“Em 2022, o nosso futsal teve um ano de destaque nas competições estaduais de base. Conquistamos o primeiro lugar dos Joguinhos Abertos e chegamos à semifinal da Olesc. Em 2023, daremos mais um passo importante para o nosso crescimento. O Camboriú Futsal/FME Camboriú é um projeto pioneiro que trará muita alegria para os moradores do município”, define o presidente da FME, Renato Pedro da Conceição Júnior (Renatinho Jr).

O Camboriú Futsal foi fundado em março de 2021 e fará sua estreia na Série Ouro nesta temporada. O tricolor medirá forças contra equipes tradicionais do futsal de Santa Catarina e do Brasil, como o Jaraguá Futsal e o Krona Joinville.

Continua após o anuncio

“É de suma importância destacar que o nosso planejamento do futsal profissional é ambicioso, porém será realizado com cautela e, num primeiro momento, voltado para o fortalecimento da base. Tendo em vista que o nosso objetivo é a longo prazo, será dado a oportunidade de inserção dos nossos jovens atletas na equipe profissional, sem os desvincular das categorias de base”, ressalta o treinador Nilton Duarte.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais