- PUBLICIDADE GOOGLE-

Rua Luci Canziani tem trânsito liberado em ambos sentidos

O trânsito na rua Luci Canziani foi totalmente liberado nesta quarta-feira (01) em ambos os sentidos. A proposta é que os trabalhos sejam concluídos, a partir de agora, sem a necessidade de isolar o trânsito de veículos no local novamente.

“As maiores obras de infraestrutura foram executadas com sucesso e a proposta é reurbanizar a via sem bloquear o tráfego”, ressalta Auri Pavoni, Assessor Especial do Gabinete do Prefeito.

Continua após o anúncio

Os trabalhos na via fazem parte do projeto de construção do Binário da Praia Brava. As novas galerias vão evitar alagamentos na área e a requalificação da via irá valorizar o potencial turístico e melhorar a mobilidade na região.

Binário da Praia Brava

Continua após o anuncio

O Binário da Praia Brava possibilitará um novo acesso ao bairro através das ruas Luci Canziani e Cabo-Polícia Militar Antônio Rudolf. Os investimentos somam R$ 16 milhões com recursos do financiamento internacional assinado com o banco Fonplata.

A obra começa com a drenagem da rua Luci Canziani e, na sequência, da avenida Osvaldo Reis, no trecho até a rua Cabo-Polícia Militar Antônio Rudolf. Logo após será feita a reurbanização da via e a abertura e prolongamento da rua Cabo Rudolf, que junto com a Luci Canziani formará o binário da Praia Brava.

Continua após o anúncio

Os trajetos receberão drenagem, ciclovias, calçadas, iluminação, pavimentação e arborização. A expectativa é de que o binário da Praia Brava esteja pronto até junho de 2024. 

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais