- PUBLICIDADE GOOGLE-

Palestra marca início do ano letivo em Camboriú

Encontro reuniu profissionais da rede municipal de ensino

Competências Socioemocionais: este foi o tema da palestra apresentada nesta quarta-feira, dia 02, para os profissionais da rede municipal de ensino. O encontro, realizado no Salão Paroquial Cristo Rei, foi dividido em dois turnos: 9h, no período matutino e 13h30min, na parte da tarde. Cerca de 700 profissionais, entre eles professores, monitores de educação infantil, monitores de educação inclusiva, assistentes educacionais e equipe gestora e educacional acompanharam a palestra, ministrada pelo Professor Israel Boniek.

Continua após o anúncio

Maria Alice Pereira, Secretária de Educação, participa de uma formação para gestores de Educação Básica,
em Brasília. Mesmo distante, ela deixou uma mensagem gravada em vídeo, que foi exibida aos presentes. Em sua fala, a secretária destacou os desafios a serem enfrentados em 2023: “este será um ano diferente, pois temos profissionais de carreira e novos profissionais que ingressam este ano, fortalecendo a equipe e possibilitando melhorar nossa prática pedagógica, proporcionando aos nossos educandos uma educação de qualidade. Vamos juntos para este novo desafio”.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais