- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paço Municipal recebe exposição de artes da ANAC

São exibidas 15 obras, que trazem a temática da natureza e da sustentabilidade

O Paço Municipal de Camboriú recebe mais uma exposição de artes. Nesta quarta-feira, dia 1° de fevereiro, foi iniciada uma nova mostra, desta vez organizada pelo Núcleo Costa Verde e Mar da Academia Nacional de Ciências Letras e Artes (ANAC), em parceria com a Fundação Cultural de Camboriú. Sete artistas, de seis município diferentes, expõem quadros e esculturas no hall de entrada da Prefeitura. São exibidas 15 obras, que trazem a temática da natureza e da sustentabilidade. Os interessados podem conferir a exposição de segunda à sexta-feira, das 12h às 18h.

Continua após o anúncio

Participam da exposição os artistas: Mirian Arceno Rocha, de Camboriú; Arlene Dellatorre, de Balneário Camboriú; Felipe Guimarães, de Itapema; Luiz Dias, de Blumenau; Márcio Carneiro, de Penha; Rita de Cássia Guimarães, de Itajaí e Rose Spíndola, de Balneário Camboriú. “É um prazer receber em Camboriú uma mostra tão diversificada, com vários artistas de diferentes cidades, mostrando a riqueza artística da nossa região”, ressalta a presidente da Fundação Cultural, Eliane Ribeiro Inácio Rocha de Oliveira.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais