- PUBLICIDADE GOOGLE-

Espetáculos musicais abrem a programação do Teatro Municipal Elias Angeloni

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

O mês de fevereiro será marcado com o início das atrações artísticas no Teatro Municipal Elias Angeloni. Na próxima sexta-feira (10), a programação de 2023 abre com as atrações artísticas do grupo Queen Experience In Concert e o espetáculo: Rei Leão – O Musical. O Queen Experience in Concert ocorrerá às 22h e os interessados podem adquirir os ingressos online pelo site: blueticket.com.br/.

Continua após o anúncio

O espetáculo trará aos palcos os maiores e melhores sucessos da banda Queen, com a finalidade de homenagear e lembrar a mente de Freddie Mercury com John Deacon, Brian May e Roger Taylor. Já o espetáculo: Rei Leão – O Musical ocorrerá às 19h e os ingressos podem ser adquiridos no site: blueticket.com.br/. O musical é baseado na obra teatral ‘Hamlet’, do famoso dramaturgo inglês William Shakespeare.

Sergio Mallandro em O Errado que deu certo!

Continua após o anuncio

No dia 11 de março, às 20h30, o Teatro Municipal Elias Angeloni recebe o espetáculo nacional Sergio Mallandro e O Errado que deu certo!. O espetáculo é de classificação indicativa de 12 anos, e os ingressos podem ser adquiridos no site: c5producoes.com.br. Durante o espetáculo, Sergio Mallandro conta de forma humorada como que uma pessoa hiperativa como ele se comportou durante a quarentena.

Espetáculo musical: A Pequena Sereia – O Musical

Continua após o anúncio

No dia 18 de março, às 16h, o Teatro Municipal Elias Angeloni receberá o Espetáculo Musical: A Pequena Sereia – O Musical. O evento será de classificação indicativa livre e os ingressos podem ser adquiridos no site: ingressodigital.com/. O espetáculo é um clássico que narra a história de Ariel, uma sereia de 16 anos insatisfeita com a sua vida monótona no fundo do mar.

Show Musical: Abba Experience in Concert

Ainda, no dia 18 de março, às 21h, o Teatro Municipal Elias Angeloni também receberá o Show Musical: Abba Experience In Concert com classificação indicativa livre. Os ingressos podem ser adquiridos no site: ingressodigital.com/. O Show Musical Abba Experience In Concert traz aos palcos um espetáculo que conta a história da banda Abba, por meio de seus maiores sucessos.

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS