- PUBLICIDADE GOOGLE-

Beto Bruno e Pineapple Express retornam aos palcos com muito rock ‘n’ roll nesta sexta-feira, em Florianópolis

Beto Bruno e Pineapple Express retornam aos palcos com muito rock ‘n’ roll nesta sexta-feira, em Florianópolis

O rock ‘n’ roll vai comandar mais uma noite no Beco do Corvo, nesta sexta-feira (3), em Florianópolis. A festa começa com a banda Pineapple Express (BC), que retorna aos palcos da casa com muito rock anos 90 e 2000. Na sequência, quem chega para agitar a noite é Beto Bruno, vocalista da banda gaúcha Cachorro Grande, acompanhado da Pine.
A parceria, que fez sucesso em 2022, retorna com repertório de Rolling Stones, Beatles e clássicos da Cachorro Grande como Hey, amigo!, Sinceramente e Lunático.

Continua após o anúncio

Pineapple Express relembra clássico do rock com Beto Bruno
A banda Pineapple Express (BC), retorna ao palco do Beco do Corvo, em Florianópolis, para mais um show de tirar o fôlego. Tocando muito rock dos anos 90 e 2000, nesta sexta-feira (3), a banda acompanha Beto Bruno, vocalista da banda gaúcha Cachorro Grande.
A parceria, conhecida desde 2022 após um show memorável em Balneário Camboriú, possui no repertório Rolling Stones, Beatles, além dos clássicos da Cachorro Grande. O público vai relembrar as músicas Hey, amigo!, Sinceramente e Lunático.

SERVIÇO
O QUE: show da Pineapple Express com Beto Bruno
QUANDO: sexta-feira, 3 de fevereiro
ONDE: Beco do Corvo (Rua Nunes Machado, n° 104, Florianópolis)
INGRESSOS: Sympla (https://www.sympla.com.br/evento/beto-bruno-cachorro-grande-pineapple-express-em-florianopolis/1864041)

Continua após o anuncio

 

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais