Continua após a Publicidade

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Uma boa notícia para os moradores do bairro Pinheirinho. O Governo de Criciúma, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, assinou, na noite dessa última terça-feira (31), as ordens de serviço que autorizam o início dos trabalhos para a pavimentação asfáltica das ruas Artur Frederico de Andrade, Santina Milanês, rua dos Ferroviários e a Travessa Angélica Darós Zanette. O ato ocorreu no Salão Ouro Negro, do Paço Municipal Marcos Rovaris.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

As obras serão executadas com recursos próprios da prefeitura. “Investir em mobilidade urbana é uma das nossas prioridades. Uma obra como essa deve trazer mais tranquilidade aos moradores e todos que transitam pelo local”, destacou o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.

Conforme o secretário municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Tita Belloli, além de todas as obras que estão sendo feitas pelo governo, as pavimentações asfálticas estão dentro do planejamento. “Hoje foram contempladas mais quatro vias, pois os moradores aguardavam por muito tempo essa pavimentação. O Pinheirinho faltava somente essas ruas e estamos concluindo para deixar o bairro totalmente pavimentado”, afirmou.

A assinatura foi acompanhada também por moradores da localidade. O morador Santos Zanelatto, que reside há 19 anos na rua Artur Frederico de Andrade, relata sobre a valorização que ocorrerá no local com as obras. “Já deixei de vender minha casa devido a rua não estar pavimentada, e quando chove fica ruim, agora vai ficar perfeito”, frisou Zanelatto.

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Continua após a Publicidade