- PUBLICIDADE GOOGLE-

Sala do Empreendedor orienta MEIs para fazer declaração do imposto de renda

A Sala do Empreendedor está realizando atendimento gratuito para que os Microempreendedores Individuais (MEIs) possam fazer a Declaração Anual de Faturamento. A Declaração Anual também poderá ser feita diretamente no site do governo federal (gov.br/mei). O prazo de entrega é até 31 de maio.

“Os MEI’s precisam realizar essa declaração anualmente à Receita Federal. Quem não entregar a declaração até 31 de maio ficará inadimplente com o Simples Nacional e não poderá obter certidão negativa de débito junto à Receita Federal, documento necessário para contratar uma possível linha de crédito, gerando também multa”, explica a Secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Noeli Thomé.

Continua após o anúncio

Confira os documentos necessários:

CNPJ – Documentos pessoais do titular do MEI – Declaração de Faturamento (Receita Bruta) recebida no ano anterior – Informar se houve funcionário registrado durante o período – A receita referente à venda de produtos e/ou serviço, também no ano anterior.

Continua após o anuncio

Atendimento:

 A Sala do Empreendedor fica na Secretaria Turismo e Desenvolvimento Econômico, localizada na Av. João Francisco Pio 537, próximo ao Trevo das Peixarias. O atendimento é gratuito. Mais informações pelo telefone (47) 3267-1572. O horário de atendimento é das 8h às 18h.

Continua após o anúncio

Data de inclusão 31/01/2023 11:44

Fonte: Itapema – SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais