- PUBLICIDADE GOOGLE-

Promoção da Cidadania entrega equipamentos de informática para o Instituto Sorrir

A Secretaria Municipal de Promoção da Cidadania, por meio da diretoria de Relações Temáticas, realizou a entrega de três computadores e uma impressora ao Instituto Sorrir. A doação ocorreu na última sexta-feira (27).

O Instituto Sorrir atende a comunidade carente de Itajaí, com proporção significativa de atendimentos e projetos voltados à população negra da cidade. O termo de cedência, assinado pela Secretaria e o Instituto, garantirá o desenvolvimento de novos trabalhos, além de possibilitar o alcance ainda maior da população atendida.

Continua após o anúncio

Os equipamentos de informática foram recebidos pelo Município de Itajaí em 2022, através de emenda parlamentar da então deputada federal Carmem Zanotto. Os itens foram destinados ao órgão de Promoção da Igualdade Racial e Conselho Municipal de Desenvolvimento da Comunidade Negra de Itajaí (Conegi).
 

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais