- PUBLICIDADE GOOGLE-

Praça do Cidadão Norte tem novo telefone

A partir desta segunda-feira, dia 30, a Praça do Cidadão Norte, localizada no Vale Auto Shopping, passa a atender em novo número de telefone: (47) 3381-7170. A alteração se deu em razão de falhas na central de telefonia que atendia a unidade. O novo número também concentrará os atendimentos por WhatsApp, para esclarecimento de dúvidas e agendamentos e o número anterior será desativado.

O atendimento presencial segue na Rua Dr. Pedro Zimmermann, nº 1001, no bairro Salto do Norte, das 8h às 19h. Na unidade Norte são realizadas aberturas de processos junto à prefeitura, como atualização cadastral, consultas, alvarás, notas fiscais avulsas, emissão de RG, entre outros.

Continua após o anúncio

A Praça do Cidadão de Blumenau conta com três unidades descentralizadas para o atendimento às demandas da população, além da praça central, localizada no prédio da Prefeitura. As demais unidades estão localizadas no Vale Auto Shopping, na Intendência do Garcia, e no bairro Vila Itoupava.

Além do atendimento presencial, a praça realiza atendimentos pelo e-mail [email protected] e dispõe de uma série de serviços virtuais, que estão disponíveis na Carta de Serviços ( blumenau.sc.gov.br/cartadeservicos ).

Continua após o anuncio

Assessora de Comunicação: Aline Franzoi Santos Fleith

postada em 30/01/2023 14:14 – 7 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais