- PUBLICIDADE GOOGLE-

Deputado Sargento Lima entrega recursos em Caçador e Timbó Grande

Em roteiro por Caçador e Timbó Grande, o deputado Sargento Lima (PL) entregou viaturas para Polícia Militar e inspecionou obra que está sendo feita com recursos destinados por ele por meio de emendas parlamentares impositivas. No total, mais de meio milhão de reais.

Em Timbó Grande, o parlamentar entregou uma viatura e também esteve na construção da nova base da PM, para a qual ele destinou R$ 350 mil. Timbó Grande ainda recebeu outros R$ 100 mil para obra em área de lazer do município. Sargento Lima frisou que é “o dinheiro do povo retornando para o povo”.

Continua após o anúncio

Em Caçador, o parlamentar se reuniu com o prefeito em exercício, Alencar Mendes, e com o secretário de Cultura e Esporte, Jhonatan Bainho. O encontro serviu para Sargento Lima ouvir as principais demandas do município. Ele se colocou à disposição para ser a ponte entre o município e o Governo do Estado.

Depois, o deputado foi até a PM, onde entregou uma viatura adquirida com verba de emenda parlamentar destinada por ele. O veículo irá reforçar o patrulhamento e a segurança de Caçador.

Continua após o anuncio

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais