- PUBLICIDADE GOOGLE-

Baleia e Atum abrem 58º Campeonato de Futebol de Areia nesta quarta-feira

Preparem os corações, porque nesta quarta-feira (1º), inicia a 58ª edição do Campeonato de Futebol de Areia de Balneário Camboriú. Baleia e Atum abrem a primeira rodada da competição na categoria master, e na sequência, as equipes se enfrentam novamente no sênior e por fim, na categoria novos. Os jogos serão em uma arena montada na Praia Central na Av. Atlântica, em frente à Rua 1001, de quarta-feira a sábado, a partir das 19h30.

Ao todo, serão dois meses de torneio, contabilizando 75 partidas, reunindo cerca de 550 atletas. A Fundação Municipal de Esportes, ainda fará reuniões para realizar os campeonatos de futebol de areia nas categorias feminino, infantil e paralelo.

Continua após o anúncio

O campeonato segue até o dia 20 de março, e a tabela completa dos jogos poderá ser consultada no site da FMEBC https://www.fmebc.sc.gov.br/.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais