- PUBLICIDADE GOOGLE-

3 ideias para usar body de manga longa no dia a dia

Para as mulheres mais ligadas à moda e que gostam de um visual mais fashion, o body manga longa é uma peça que se apresenta como uma excelente opção. O produto é elegante, versátil, sendo uma peça capaz de se adequar a diferentes tipos de looks.

Mas como é possível explorar a versatilidade desta peça? Confira na sequência algumas formas de combinar o body de manga longa em diferentes situações do dia a dia.

Continua após o anúncio

Como usar o body de manga longa?

O body de manga longa deixou de ser uma peça de roupa usada apenas nas academias e escolas de ballet, conquistando espaço também nas ruas graças a sua versatilidade e praticidade.

Continua após o anuncio

Essa é uma peça que combina com vários tipos de roupas, exigindo apenas que a mulher saiba estabelecer variações com os acessórios adequados.

Neste contexto, os body de manga longa aparecem nas lojas como um produto casual que funciona como um verdadeiro coringa, caindo como uma luva para os mais diversos momentos do dia. Por outro lado, é possível ver o produto nas versões com mais transparências, bordados ou rendas, que podem até compor um look para uma formatura ou casamento.

Continua após o anúncio

Body manga longa ou maiô manga longa?

Algumas confecções especializadas em moda praia estão promovendo investimentos contundentes em peças mais versáteis, que vão da praia para a área urbana. Sendo assim, o body manga longa também tem a função maiô manga longa, tudo para fazer bonito nos dois cenários.

Por outro lado, na peça com manga longa em um contexto mais urbano, a mulher pode continuar desfrutando dos benefícios do produto.

Conheça 3 looks incríveis para compor com o body de manga longa!

  • Com calça jeans: qualquer modelo dentro do universo dos jeans consegue se conectar com o body de manga longa, inclusive as opções com estampa. Produto é ideal para quem não abre mão de versatilidade;

 

  • Com short: seja um short jeans ou de tecido, a dica é ir em uma linha de tendência com body ombro-ombro; o modelo cai como uma luva para o verão porque permite deixar uma parte do corpo à mostra;

 

  • Com saia: aqui vale explorar mangas bufantes, transparência e até um body com “x” nas costas. O modelo também cai bem para o verão e para quem não abre mão de uma boa dose de originalidade.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais