- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria de Obras lança canal de serviços ZapPovo

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Obras, colocou à disposição da comunidade um canal de WhatsApp. O serviço se chama ZapPovo e atende pelo número (47) 3365-1423 que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h e das 13h às 17h. A ação visa simplificar o contato do cidadão com a Secretaria. Nesse canal, as pessoas poderão enviar solicitações de reparos, serviços, sugestões, críticas e elogios. Para participar, basta encaminhar uma foto ou vídeo da solicitação, além do endereço da demanda e o nome do solicitante.

“Estamos abrindo mais um canal para facilitar a vida do cidadão. Estamos com as equipes fazendo varredura constante na cidade, mas é importante o olhar do cidadão que está mais perto das necessidades”, destaca o prefeito de Camboriú, Elcio Rogério Kuhnen.

Continua após o anúncio

Para o secretário de Obras, Alexandre Silveira, o contato direto é determinante para agilizar os serviços. “Queremos ser ainda mais acessíveis do que já somos. Temos um cronograma diário, mas vamos sempre estar atentos as demandas vindas da população para alinhar a rotina de trabalho. A gente escuta o cidadão, a gente sabe que ele entende mais do que ninguém as necessidades e queremos estar lado a lado resolvendo os problemas”, define Silveira.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais