- PUBLICIDADE GOOGLE-

Pacto pelo Saneamento prevê câmeras 24h nas saídas de efluentes das ETEs

Uma das medidas do Pacto pelo Saneamento, lançado pelo prefeito de Florianópolis, Topázio Neto, é disponibilizar imagens 24 horas das saídas dos efluentes tratados nas Estações de Tratamento de Esgoto da Casan. A novidade, de acordo com a prefeitura, é para trazer mais transparência ao trabalho das estações. As imagens serão disponibilizadas em um site com acesso liberado para qualquer pessoa.
“É claro que apenas imagens de uma água aparentemente limpa não servem como atestado de pureza. Por isso, paralelo, vamos intensificar as perícias nas estações para garantir ao cidadão que o seu esgoto está sendo devidamente tratado”, explicou o prefeito. Por outro lado, a Prefeitura lembra que apenas 70% das pessoas que poderiam estar conectadas na rede de esgoto fizeram a ligação. São mais de 15 mil casas, ou 50 mil pessoas na estimativa do município, cujo a rede passa na frente e não estão ligadas.


Continua após o anúncio

-->

Fonte: Prefeitura de Florianópolis

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais