- PUBLICIDADE GOOGLE-

Mais quatro ruas do Monte Alegre receberão drenagem e pavimentação

Asfalto será implementado em uma extensão de 500m

O Monte Alegre terá mais um pacote de ruas que receberão drenagem pluvial e pavimentação asfáltica. As melhorias, realizadas pelas Secretarias de Obras e Planejamento Urbano, serão promovidas nas Ruas Monte Pitangueiras, Monte Castelito, Monte Pirineus e Monte Andes. A drenagem pluvial será realizada com tubos de 60 cm, com galerias de 2 por 1,5m. Os asfaltados serão implementados em trechos que totalizarão 500m de extensão.  Serão investidos R$ 1,7 milhão com recursos provenientes do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (FINISA), da Caixa Econômica Federal.

Continua após o anúncio

“Neste início de ano começamos a pavimentação de sete ruas no Monte Alegre. Estamos felizes em poder oportunizar essas importantes obras, que serão fundamentais para trazer ainda mais desenvolvimento e qualidade de vida para os moradores do Distrito”, ressalta o prefeito de Camboriú, Elcio Rogério Kuhnen.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais