- PUBLICIDADE GOOGLE-

Criciúma sedia mais um STU National

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Iniciando o ano sem perder o ritmo, o STU National desembarca em Criciúma para a Etapa Santa Catarina, evento de abertura do calendário brasileiro de skate em 2023. Chancelada pela Confederação Brasileira de Skate, a competição contará pontos para o ranking nacional e acontecerá entre os dias 23 e 26 de fevereiro para o Street, e de 2 a 5 de março, para o Park. O evento trará o mais alto nível competitivo de skate em ambas as modalidades, além de trazer uma novidade para skatistas talentosos de todo país. A oportunidade ajudará a definir os nomes que vão competir durante todo o Circuito National 2023.

Continua após o anúncio

A expectativa é de que nomes olímpicos como Rayssa Leal, Pedro Barros, Pâmela Rosa, Isadora Pacheco, Yndiara Asp, se juntem a novos nomes do skateboard brasileiro para criar uma verdadeira liga de elite do esporte.

“O skate brasileiro, que vem encantando o mundo, estará de novo na nossa cidade. Temos o prazer de sediar mais uma vez o STU National, com uma estrutura preparada para receber atletas e visitantes, e proporcionar experiências inesquecíveis a quem vier prestigiar”, ressalta o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro. “Será um evento imperdível e fruto, também, do nosso compromisso em investir no esporte”, completa o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, Neto Uggioni.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais