- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atleta de BC conquista medalha de ouro no Europeu de Jiu-Jitsu

Balneário Camboriú alcançou o pódio mais alto do Campeonato Europeu de Jiu-Jitsu, realizado em Paris, França. O atleta Pedro Lucas da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC), conquistou a medalha de ouro na categoria peso-pesado, faixa marrom.

Pedro fez quatro lutas, a primeira venceu por finalização e as outras três por pontos. “Foram lutas muito duras, mas consegui dar o meu melhor e estou muito feliz pela conquista. Agradeço a Prefeitura por todo o apoio a minha carreira”, ressaltou o atleta.

Continua após o anúncio

Esta foi a terceira medalha de ouro de Pedro Lucas neste ano. Na primeira quinzena de janeiro, ele conquistou dois ouros no Rio Summer Internacional IBJJF de Jiu-Jitsu, nas categorias Absoluto e Super Pesado.

Quando voltar ao Brasil, o atleta poderá subir para a faixa preta e com isso irá treinar para as próximas competições, que são as etapas do grand slam, campeonato brasileiro e mundial de Jiu-Jitsu.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais