- PUBLICIDADE GOOGLE-

Teatro Municipal Bruno Nitz terá apresentação de Stand Up Comedy

O Teatro Municipal Bruno Nitz apresenta no próximo sábado (28), às 21h, o show “Minha Vida, Sem Adaptações” com o crossfiteiro e humorista Gustavo Cunha, que viralizou na internet com seus conteúdos irônicos e sarcásticos sobre o mundo do Crossfit.

O crossfit é uma modalidade esportiva com o objetivo promover melhoria na capacidade cardiorrespiratória e traz diversos benefícios para a saúde. Nesse show, Gustavo apresenta de forma leve, sobre o estilo do crossfit e que não é necessário adaptar o tipo de exercício.

Continua após o anúncio

A compra do ingresso poderá ser feita pelo site www.pensanoevento.com.br. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone (48) 98403-2881 (Marcelo Mota). O Teatro Bruno Nitz fica localizado na Avenida Central, Rua 300 – Centro, Balneário Camboriú.

___________________

Continua após o anuncio

Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3267-7011

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo:maria Candida CostaFoto: Arquivo FCBC
(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

www.bc.sc.gov.br        www.instagram.com/prefeituradebc            

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais