- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura inicia requalificação asfáltica da rua Santa Catarina, na região Sul de Joinville

Nesta quinta-feira (26), a Prefeitura de Joinville realizou a entrega da Ordem de Serviço para requalificação asfáltica da rua Santa Catarina. O evento ocorreu no CEI Célio Gomes de Oliveira.

Será pavimentado um trecho de 2,4 mil metros de extensão, entre a rua João Gomes de Oliveira e a avenida Plácido Hugo de Oliveira. A obra será custeada com recursos do Governo do Estado, no valor de R$ 3.629.896,47. A empresa responsável é a Fortunato Construtora.

Continua após o anúncio

“Vamos requalificar a pavimentação do trecho, com o serviço de fresagem, regularização do meio-fio e a colocação de uma nova capa asfáltica”, explica Jorge Sá, secretário da Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra). Também será implantada uma nova sinalização viária.

“Os moradores reclamavam muito de falta de atenção, de muitas ruas precisando de pavimentação e obras. Estamos atendendo essa reivindicação, fazendo várias obras importantes aqui na zona Sul para que esta comunidade sinta-se atendida”, afirma a prefeita em exercício, Rejane Gambin.

Continua após o anuncio

Entre os trabalhos realizados na região Sul, a prefeita em exercício cita as obras de macrodrenagem e pavimentação do Eixo Copacabana, as realizadas do KM 4 até o Eixo de Acesso Sul e do Eixo até a rua Cidade Luziana.

Para José Leite, morador da zona Sul, a requalificação asfáltica da rua Santa Catarina é uma obra importante para a região e para toda a cidade. “Representa melhor locomoção. A via já está com bastante buracos e é uma rua que leva a BR-101, então tem muito movimento”, diz José.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais