- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Camboriú lança “Operação Especial Tapa Buraco e Recuperação de Vias”

Município contrata novos maquinários e agora equipes da Obras percorrerão toda cidade num grande mutirão

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Obras, vai começar uma grande “Operação Especial Tapa Buraco e Recuperação de Vias”, que percorrerá todas as regiões da cidade. Cerca de 120 trabalhadores vão participar da ação que começa nessa sexta-feira, dia 27. O trabalho, que visa recuperar as vias atingidas pelas enxurradas dos últimos tempos, deve funcionar de forma concentrada e vai durar 60 dias. O objetivo é restabelecer os prejuízos causados nas vias devido às fortes chuvas. “Os primeiros bairros a receber as equipes da Secretaria de Obras será o Santa Regina e Jardim Europa. Conseguimos essa semana contratar maquinário para executar esse grande mutirão por toda cidade”, comemora o prefeito Elcio Rogério Kuhnen.

Continua após o anúncio

O secretário de Obras, Alexandre Silveira, destacou que serão utilizadas na operação seis retroescavadeiras, dois caminhões hidrojatos, um trator, duas pás carregadeiras, 11 caminhões e uma escavadeira hidráulica. “Vamos fazer uma grande ação tapa-buracos e além disso, desobstrução de bueiros e boca de lobo e limpeza das vias. Vamos com tudo na sexta para as ruas. Enquanto uma equipe mapeia buracos, outras três operam desobstrução de bueiros e valas, realizam limpeza do meio-fio e recolhimento de entulhos”, salientou Silveira. A previsão do secretário é de que em dois meses toda cidade seja contemplada com a mega ação.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais