- PUBLICIDADE GOOGLE-

Município de Itajaí realiza leilão de veículos e outros bens

O Município de Itajaí realiza até o dia 16 de fevereiro (quinta-feira), às 14h, um leilão público on-line para a venda à vista de automóveis, motocicletas, tratores e diversos bens móveis inservíveis à Administração. O Leilão Público nº 001/2023, que será realizado no portal www.ricarogomesleiloes.com.br, será conduzido pelo leiloeiro Ricardo Ferreira Gomes, matrícula AARC/452. Os bens serão arrematados pelo maior lance oferecido, igual ou acima da avaliação.

O edital completo do Leilão Público, com as informações sobre participantes, documentação, forma de pagamento, condições e lista com o descritivo de todos os bens que serão leiloados, pode ser acessado no final desta página. Ao todo, são quase 30 bens leiloados.

Continua após o anúncio

Poderão participar do leilão pessoas físicas maiores de 18 anos. Os interessados deverão estar com seu CPF/CNPJ em situação regular junto à Receita Federal, bem como com seu endereço atualizado ou em processo de atualização na Receita Federal e no Sistema Integrado de Informações sobre Operações Interestaduais com Mercadorias e Serviços (Sintegra).

Outras informações sobre o leilão também estão disponíveis por meio do site www.ricarogomesleiloes.com.br, ou, ainda, pelos telefones: (47) 3348-6479 e (47) 99161-3686.
 

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais