- PUBLICIDADE GOOGLE-

Mais de 50 idosos já foram atendidos por advogados previdenciários na SPI

O atendimento de advogados previdenciários na Secretaria da Pessoa Idosa (SPI) de Balneário Camboriú já beneficiou 54 idosos nos últimos três meses. Os profissionais atendem semanalmente de forma gratuita. A ação é uma parceria do município com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção do município, através do Projeto OAB Pela Pessoa Idosa.

Para ter direito ao atendimento, o idoso deve ser atendido pelo Programa Abraço ao Idoso e agendar horário com os profissionais na sede da Secretaria. As vagas são para os munícipes 60+ de baixa renda e sem condições de arcar com as custas de um processo judicial.

Continua após o anúncio

Os advogados atuam em regime de rodízio, sempre nas quartas-feiras, das 13h às 17h. Após o recesso, os atendimentos serão retomados no mês de fevereiro. Entre os temas tratados pelos defensores, estão: benefício de prestação continuada (LOAS); aposentadoria em geral; auxílio-doença; acerto pós perícia e auxílio-acidente; prorrogação de benefício e pensão por morte.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais