- PUBLICIDADE GOOGLE-

Com gol nos acréscimos, Camboriú empata no Catarinense contra o Concórdia

Tricolor carimbou a trave duas vezes até chegar ao empate

O Camboriú empatou com o Concórdia em jogo emocionante, no Estádio das Nações, válido pela 4ª rodada do Catarinense. Na noite desta quarta-feira, dia 25, a Cambura saiu atrás no placar, mas buscou o empate nos últimos minutos da partida. O gol camboriuense foi marcado pelo zagueiro Bremer aos 49 minutos do segundo tempo, já o tento do Concórdia foi anotado por Juliano, ainda na primeira etapa. Com o resultado, o Camboriú tem cinco pontos conquistados em quatro jogos no Campeonato Catarinense. O Tricolor da Baixada mantém a sétima colocação no estadual, posição que garante, momentaneamente, a classificação da Cambura para a próxima fase do torneio.

Continua após o anúncio

Primeiro tempo:

O Camboriú teve mais posse e ocupou mais o campo de ataque durante a primeira etapa. No entanto, a equipe da Baixada não conseguiu converter a posse em oportunidades, errando, principalmente, próximo à área do Concórdia. Em contrapartida, o Galo do Oeste foi mais objetivo e conseguiu levar perigo em contra-ataques. Aos 17 minutos, Edilson foi derrubado por Franklin e o árbitro anotou pênalti. O atacante Juliano, vice-campeão Catarinense pela Cambura em 2022 e hoje jogador do Concórdia, bateu no canto direito do goleiro Belliato, que até acertou o canto mas não conseguiu defender.

Continua após o anuncio

Segundo tempo:

O Camboriú voltou a campo com outra postura na segunda etapa. O tricolor foi mais contundente e conseguiu finalizar as jogadas, enquanto o Concórdia ficou retraído se defendendo. A bola da Cambura demorou a entrar. Aos 12 minutos, Júnior Pirambu bateu livre de marcação, dentro da área, e acertou a trave. Logo em seguida, aos 14, foi a vez de Milton Jr bater rasteiro da entrada a área e carimbar a trave do Galo do Oeste. Na reta final o jogo, a Cambura ganhou mais volume com a expulsão de Perema aos 33 minutos, após o zagueiro impedir uma chance clara de gol da equipe da Baixada. Já no apagar das luzes, com torcedores deixando o Estádio das Nações, o Camboriú empatou a partida. Aos 49 minutos, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Bremer, que cabeceou para o fundo do gol.

Continua após o anúncio

Próxima partida:

O Camboriú terá folga no Campeonato Catarinense. A equipe só voltará a campo no dia 5 de fevereiro, para o clássico contra o Marcílio Dias. A partida será disputada às 17h, no Estádio Doutor Hercílio Luz, o Gigantão das Avenidas.

Fotos: Jefferson Alves/CFC

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais