- PUBLICIDADE GOOGLE-

Caminhonete fica “derretida” após ser atingida por raio; veja

Imagens de uma caminhonete que “derreteu” após ter sido atingida por um raio pegar fogo estão chocando as redes sociais. O veículo foi atingido pela descarga elétrica na BR-020, em Goiás, na última sexta-feira, 20. O motorista não teve ferimentos. A

O condutor passava pela cidade de Posse, no Nordeste do estado, quando o incidente aconteceu por volta das 13h30, horário de Brasília. Conforme o mecânico chamado para ajudar, o motorista ouviu um barulho muito alto e, logo em seguida, percebeu sinais de fumaça dentro do veículo.

Continua após o anúncio

“Meu amigo estava vindo da região de Simolândia e ouviu um barulho muito forte. Ele sentiu que a caminhonete desligou e o painel, buzina, limpador de para-brisa entrou em pane, tudo na parte elétrica da caminhonete”, contou o mecânico, amigo do condutor da caminhonete.

“A caminhonete deu pane total, pelo raio ter uma descarga muito grande comprometeu todo o sistema elétrico da caminhonete, toda a parte do chicote derreteu o painel, o volante, o banco, o teto e parte do forro do lado do motorista”, explicou ainda.

Continua após o anuncio

Segundo o mecânico Josimar, o amigo saiu sem nenhum ferimento: “Apenas um susto mesmo. Ele está bem graças a Deus”.

Veja o video no nosso Canal no YouTube:

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais