Continua após a Publicidade

A Secretaria de Desenvolvimento Rural, que é a responsável pela manutenção de conservação das estradas da região Noroeste de Chapecó, entre o acesso da BR-480 até a BR-282 e a SC-283, está realizando um trabalho de alargamento das estradas rurais.

Na linha Simonetto foi alargada a estrada entre o Contorno Viário Vespasiano Zandavalli e o New Villas, num trecho de 2,5km. Agora os trabalhos estão na estrada entre o Faxinal dos Rosas até o contorno. Já foram realizados cerca de 1,5 km do total de 5,5 km.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Rural, Mauro Zandavalli, as estradas que tinham cerca de cinco metros de largura, passarão a dez metros.

“Estamos dobrando a largura das vias, abrindo as laterais, cascalhando e colocando brita. Com isso estamos criando alternativas de fuga no tráfego, principalmente para veículos de pequeno porte, que poderão escapar do tráfego de caminhões por estas vias. Além disso melhoramos o escoamento da produção e beneficiamos os moradores dessas localidades”, disse Zandavalli,

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua após a Publicidade